RESUMO DA SACOLA

    Sua sacola está vazia!

    Total dos produtos

    Central de atendimento

    Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo para sanar suas dúvidas sobre pedidos, entregas, pagamentos, cadastros, trocas, compras, etc.

    Os canais de atendimento estão disponíveis de:

    Segunda a Sexta (exceto feriados) das 07:30 as 11:30 e 13:00 as 17:30.

    E-MAIL

    Utilize este canal de contato para conseguir detalhar sua dúvida.

    Enviar mensagem

    TELEFONE

    (44) 3039-0023

    Utilize este canal caso queira falar diretamente com nossos atendentes.

    CHAT ONLINE

    Utilize este canal para sanar pequenas dúvidas. Clique no botão inferior direito do site para abrir o chat.

    Como comprar:

    DICAS IMPORTANTES:

    Agora ficou fácil comprar na Julita Maria, veja o passo a passo:

    - Selecione um departamento apresentado na barra superior ou no menu lateral esquerdo do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo na ‘busca do site’.


    - Ao escolher um departamento, você será apresentado a uma vitrine com todos os produtos disponíveis. Escolha o produto desejado clicando sobre a foto. Visualize o preço: Para você visualizar o preço você deve estar cadastrado. Por isso, efetue seu login ou crie um novo cadastro.


    - Caso seja sua primeira compra, no botão CADASTRE-SE (https://julitamaria.com.br/login), selecione o seu perfil (atacado ou varejo) e preencha o formulário com seus dados cadastrais. Se você já é cadastrado, no botão LOGIN (https://julitamaria.com.br/login), coloque seu e-mail (varejo e atacado) e senha e clique em ENTRAR.


    Produto varejo: Na página do produto, você escolhe o tamanho, a cor e a quantidade.


    Produtos Atacado: Na página do produto atacado, escolha a grade, quantidade, tamanho e cor. - Clique em adicionar o(s) produto(s) ao seu CARRINHO.


    Em seu carrinho, você poderá alterar a quantidade de produtos, excluir, escolher a forma de entrega e calcular o frete. Para concluir a compra, basta clicar em Finalizar Pedido.


    - Opte pela melhor forma de pagamento clicando na modalidade desejada.


    - Na página de confirmação de compra é possível visualizar o número do seu pedido. Guarde-o com atenção, pois este deverá ser utilizado para uma eventual consulta ou acompanhamento de entrega.

    Formas de pagamento:

    DICAS IMPORTANTES:

    Aceitamos as seguintes formas de pagamentos:

    Boleto Bancário:10% de desconto para compras no varejo e 8% de desconto no atacado. Regra válida somente para pagamento à vista.


    Cartão de Crédito: Pagamento via cartão de crédito, parcelado em 04 X Atacado e 06 X Varejo.


    Via Depósito Bancário (Atacado):

    Pagamento via depósito bancário, 10% de desconto das bandeiras (Visa, Amex, Elo, Mastercard, Diners Club, Walmart, Itaucard e Hipercard). Ao optar por esta modalidade de pagamento no final de sua compra, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail. Em até 48 horas teremos a confirmação do pagamento e seu pedido será remetido.

    Negociação (Atacado):

    Caso queira negociar o pagamento de sua compra, entre em contato via E-mail com o assunto (Negociação) fornecendo seus dados de pessoa jurídica/física para análise do setor financeiro (cobranca@julitamaria.com.br).

    Trocas de Devoluções:

    DICAS IMPORTANTES:

    Os produtos adquiridos na loja virtual podem ser trocados caso haja defeito! Não aceitamos devolução como parte de pagamento ou abatimento no valor do pedido.

    Não receba seu pedido em caso de: Embalagem, e/ou produtos violados; Produto em desacordo com o pedido.

    - A loja virtual da Julita Maria busca sempre a satisfação total de seus consumidores. Pensando nisso, desenvolvemos uma Política de Troca respeitando as suas necessidades e baseada no Código do Consumidor. Ao realizar um pedido na loja, o consumidor mostra ciência das cláusulas contratuais presentes nestas condições de compra e venda. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp: (44) 9969.0825 – (44) 3039.0023 ou pelo e-mail: loja@julitamaria.com.br


    - Não efetuamos trocas de peças compradas em promoção.


    - Máximo 6 peças. Prazo de trocas 30 Dias.


    - Não trocamos peças sem etiqueta de composição, sem Tag e rasurado ou violado, ziper danificado, tule rasgado, bordados com sinal de mal uso, fios puxado.


    - Não trocamos peças Brancas ( OFF WHITE).


    FECHAR