RESUMO DA SACOLA

    Sua sacola está vazia!

    Faltam só R$ 00,00 para o seu FRETE GRÁTIS.

    Total dos produtos

    Central de atendimento

    Dúvidas sobre: Cadastros; Pagamentos; Pedidos; Entregas; Trocas e/ou outros, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo para sana-las

    E-MAIL

    Utilize este canal de contato para conseguir detalhar sua dúvida.

    Enviar mensagem

    TELEFONE

    (44) 3039-0023

    Utilize este canal caso queira falar diretamente com nossos atendentes.

    CHAT ONLINE

    Utilize este canal para sanar pequenas dúvidas. Clique no botão inferior direito do site para abrir o chat.


    Os canais de atendimento estão disponíveis de Seg a Sex (exceto feriados) das 07h às 11h 30min e 13h às 17h 18min.

    Como comprar:

    DICAS IMPORTANTES:

    Agora ficou fácil comprar na Julita Maria, veja o passo a passo:

    - Selecione um departamento apresentado na barra superior ou no menu lateral esquerdo do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo na ‘busca do site’.


    - Ao escolher um departamento, você será apresentado a uma vitrine com todos os produtos disponíveis. Escolha o produto desejado clicando sobre a foto. Visualize o preço: Para você visualizar o preço você deve estar cadastrado. Por isso, efetue seu login ou crie um novo cadastro.


    - Caso seja sua primeira compra, no botão CADASTRE-SE (https://julitamaria.com.br/login), selecione o seu perfil (atacado ou varejo) e preencha o formulário com seus dados cadastrais. Se você já é cadastrado, no botão LOGIN (https://julitamaria.com.br/login), coloque seu e-mail (varejo e atacado) e senha e clique em ENTRAR.


    Produto varejo: Na página do produto, você escolhe o tamanho, a cor e a quantidade.


    Produtos Atacado: Na página do produto atacado, escolha a grade, quantidade, tamanho e cor. - Clique em adicionar o(s) produto(s) ao seu CARRINHO.


    Em seu carrinho, você poderá alterar a quantidade de produtos, excluir, escolher a forma de entrega e calcular o frete. Para concluir a compra, basta clicar em Finalizar Pedido.


    - Opte pela melhor forma de pagamento clicando na modalidade desejada.


    - Na página de confirmação de compra é possível visualizar o número do seu pedido. Guarde-o com atenção, pois este deverá ser utilizado para uma eventual consulta ou acompanhamento de entrega.

    FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

    PARA COMPRAS EM VAREJO
    PAGAMENTO À VISTA
    - Depósito/Transferência bancária (10% de desconto)

    Ao escolher essa forma de pagamento na finalização do seu pedido será informado os dados bancários via e-mail, após concluir o pagamento em até 48 horas teremos a confirmação e seu pedido será expedido.


    - Boleto bancário (10% de desconto)

    Ao escolher essa forma de pagamento na finalização do seu pedido será emitido um boleto bancário à vista, após realizar o pagamento em até 48 horas teremos a confirmação e seu pedido será expedido.


    PAGAMENTO PARCELADO - Cartão de crédito

    Ao escolher essa forma de pagamento na finalização do seu pedido você será direcionado para uma página onde você colocará as informações do cartão a ser utilizado optando por parcelar sua compra em até 6x sem juros, após realizar o pagamento em até 48 horas teremos a confirmação e seu pedido será expedido.


    DEVOLUÇÕES E TROCAS:

    A Julita Maria busca sempre a satisfação total de seus consumidores, dessa maneira nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor e desenvolvemos uma Política de Troca respeitando as necessidades de nossos clientes.



    QUAL O PRAZO E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/ TROCA?

    - Para efetuar devolução você deve entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp dentro de 7 dias após o recebimento de seu pedido;


    - Para efetuar troca é necessário que você entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, o prazo de troca é de até 30 dias a começar do recebimento de seu pedido;


    - Máximo de 6 peças para troca;


    - Peças com defeito entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp para solucionarmos o problema;


    - Não efetuamos troca de peças promocionais, peças sem etiquetas com tags violadas, zíperes e bordados danificados, tule rasgado, e fios puxados.


    FORMAS DE ENTREGA:

    Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$399,99


    FECHAR